No The Voice Brasil, Fátima Bernardes perdeu dois terços do seu salário
Fátima Bernardes tomou uma grande decisão quando optou sair do Encontro, que comandava há 10 anos. Alegando querer mais tempo para aproveitar sua vida. Pois bem, a emissora aceitou que ela saísse do matinal diário e a colocou no comando do The Voice Brasil.
O desafio foi novo e do jeito que a apresentadora gosta, afinal, ela sempre destacou que gosta de ser desafiada e no fim valeu a experiência. Mas, sua saída no Encontro mexeu em suas finanças. Para apresentar diariamente para o Brasil, ela faturava por mês 1,5 milhão de reais. Mas, agora, o novo salário não é nem um terço disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista André Romano, para comandar o The Voice Brasil, Fátima Bernardes está levando para casa cerca de 400 mil reais apenas. Como o programa é apenas uma vez na semana, ela vai gravou junto dos jurados as edições que não são ao vivo e tem todo o resto da semana livre.
Além disso, após fim do The Voice Brasil, Fátima Bernardes foi colocada para comandar o Kids, que ficou sem apresentador. Assim, ela meio que fica sempre trabalhando nessas duas edições por ano e pode descansar o resto do tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram que estão passando?
Ao receber a famosa, Luciano Huck fez questão de bater um papo com Fátima Bernardes e acabou falando sobre o relacionamento da gata. Isso porque a apresentadora vive na ponte área por conta de seu relacionamento com o deputado federal do estado de Pernambuco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora foi surpreendida com um recado do amado. “Eu e Fátima somos pessoas melhores quando estamos juntos. Por isso, quando estamos distantes a gente fica um pouco triste, melancólico e até raivoso. Mas, a gente sempre procura se encontrar em algum lugar para passar um final de semana juntos”, disse ela.
Logo em seguida, Fátima Bernardes assumiu que a rotina é um pouco difícil, visto que às vezes o amado está em Brasília ou Recife e precisa voar até o Rio de Janeiro para encontrá-la. “Eu tenho muito medo de avião e a gente vive voando para se encontrar. Vale muito a pena. Tem uma parceria grande”, disse ela.