Fátima Bernardes faz desabafo sobre os filhos durante entrevista
No dia 03 de abril, Fátima Bernardes participou do programa Sem Censura, da TV Brasil, e perdeu o chão ao falar sobre os herdeiros.
Durante o bate-papo, a apresentadora abriu o coração ao falar sobre a saída de Beatriz, Laura e Vinícius de sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os trigêmeos são herdeiros do antigo relacionamento de Fátima Bernardes e William Bonner. Os dois se separaram em 2016.
Laura e Vinícius moram fora do país há algum tempo, enquanto Beatriz passou a morar perto da casa de Fátima Bernardes.
Desse modo, a artista decidiu abrir o coração sobre os herdeiros e o sentimento de vê-los deixando o lar materno após anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos ver se eu consigo falar, né gente? Se eu não for chorar. Eu sempre gostei da casa cheia e sempre tive a casa cheia”, iniciou a famosa.
Em seguida, Fátima Bernardes admitiu que não é fácil ver a casa sem os trigêmeos após tantos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os meninos sempre trouxeram gente lá pra casa e de repente né, muda. Então, isso é difícil gente“, confessou a ex de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda recordou de alguns momentos simples que passou ao lado dos herdeiros.
” A gente não tem momentos bons, tem ótimos, tem momentos muito bons. Quando você fala assim: ‘Eu nõa vou comer agora, vou comer depois’. Quando você pode decidir tudo, porque de acordo com a sua vontade. Mas, a gente é muito treinado para servir aos outros, né? Então fica faltando a bagunça”, disse a artista, que continuou:
“Fica faltando, então isso é estranho. E é engraçado, porque eu tive dois filhos que foram morar em outro país. Eu sinto muita falta deles, mas não tinha jeito”, admitiu a estrela.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Com os olhos cheios de lágrima, Fátima Bernardes ressaltou que apoia a decisão dos filhos, uma vez que eles estão trilhando o próprio caminho.
“O que eles estão fazendo, eles só poderiam fazer lá. E a Beatriz que foi morar um quilômetro de mim? Porque ela precisa de mais espaço. Não, to brincando”, brincou a famosa.
A ex-mulher de William Bonner ressaltou que Beatriz foi a última a deixar a casa materna, mas que a sempre incentivou a ter o seu espaço.
“Quando eu percebi isso, ela estava em casa e eu mesma sempre dizia, se você quiser estudar em outro lugar, a gente vai ajudar, como a gente ajuda seus irmãos. Não fique presa. Eu não queria ela presa, ao mesmo tempo eu não queria que ela ficasse em casa”, admitiu a artista, que continuou:
“Eu não queria ela presa, ao mesmo tempo eu não queria que ela ficasse em casa. Racionalmente né, eu não queria, mas aí, ela dizia: ‘Não, não quero’. Pra mim é como se ela fosse a última que estava ali ainda, né?”, afirmou a famosa.
Por fim, Fátima Bernardes admitiu que sempre apoiou os filhos a construírem a própria história, mesmo com a saudade.
“Eu sai de casa quando eu casei e eu queria muito que eles todos tivessem. Eu acho fundamental , agora que eu já me recuperei, e eu acho ótimo que eles tenham porquê eles têm que construir uma vida de acordo com a história deles”, finalizou a jornalista.
Como Fátima Bernardes descobriu o câncer de útero?
No ano de 2020, Fátima Bernardes descobriu o câncer de útero após ter se submetido a uma série de exames de rotina, de acordo com o portal O Globo.
O câncer estava em estágio inicial. A apresentadora realizou uma cirurgia para tratar da doença, venceu a luta e está bem atualmente.