Apresentadora comentou em meio a lágrimas sobre a morte de amiga próxima
O retorno de Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (04 de dezembro), após cerca de 1 mês afastada das gravações devido a sua recuperação de um câncer no útero foi aguardado por todo o público. Os telespectadores aguardavam um posicionamento da apresentadora sobre o difícil momento pelo qual vem passando. Fátima aproveitou para falar não somente de sua doença, mas também para relatar a morte de amiga próxima e uma reflexão sobre a atual situação do país.
Respondendo a uma pergunta sobre seu estado de espirito, Fátima Bernardes relatou que um de seus maiores sentimentos durante a internação para a cirurgia de retirada do tumor foi o medo do estado vulnerável que se encontrava, principalmente com o Coronavírus se espalhando absurdamente em ambientes hospitalares: “Me senti muito angustiada”, informou lembrando todas as pessoas que enfrentaram complicações médicas devido a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento as lágrimas transbordaram e Fátima Bernardes consternou o público ao comentar sobre a morte de Alice, sua empregada doméstica há mais de 30 anos e amiga próxima, que morreu vítima do vírus: “Eu nem ia falar disso, mas aconteceu a perda de uma pessoa muito querida”, iniciou, “Ela tinha plano de saúde, não andava de transporte público, como ela se contaminou ninguém sabe, ela era muito cuidadosa”.
“Ela sempre fazia meu café”, relatou Fátima Bernardes sem conter o choro, “E hoje esse café fez falta”. Logo após o relato a jornalista foi amparada pela produção do programa que chamou os comerciais às pressas para que ela pudesse se acalmar e beber um copo de água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE