Fátima Bernardes se emocionou muito em seu último dia no palco do “Encontro”, da Globo, após passar 10 anos no comando da atração
A despedida de Fátima Bernardes do “Encontro” começou com muita emoção, nesta sexta-feira (1). A jornalista surgiu aos prantos logo no início da atração, que contou com a presença de toda a equipe em peso no estúdio para realizar uma homenagem à comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora começou a edição de hoje nos corredores da Globo e só entrou no palco da atração quando já estava ao vivo. Ao entrar, se deparou com um corredor cheio de colaboradores da emissora que fazem a programação da emissora funcionar.
“Bom dia! Tá começando o nosso encontro de número 2.570 e eu estou muito emocionada, porque esse é o nosso último programa juntos nesse horário. Por isso, eu queria muito que você acompanhasse juntinho comigo essa entrada no estúdio onde eu passei os últimos 10 anos, e onde nós vivemos coisas incríveis”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITO CHORO
Fátima Bernardes entrou no estúdio e logo começou a chorar muito, misturado com gritos de emoção e gratidão. “Então, vamos lá, vamos juntos sextar mais uma vez, gente”, declarou ela no caminho para o último “Encontro”.
Após chorar muito, a comunicadora agradeceu a presença de Ferrugem e ainda mencionou uma canção dele. “Não sei nem o que falar. Muito obrigada. Eu não queria chorar. Tô tremendo igual uma vara verde. Não é um momento triste, é um momento feliz. Tem uma música sua que diz que fechar um ciclo é uma nova oportunidade para começar a amar”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UMA DÉCADA
Após pedir que todos parassem de aplaudir para poder falar, Fátima Bernardes fez questão de reforçar toda a sua gratidão. “Gente, quando amor, quanto afeto. Esse é o sinal do que foram esses 10 anos”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE