Fátima Bernardes pergunta sobre o destaque e importância de mulheres no governo a Lula, caso seja eleito
Nesta noite de quarta-feira, 26 de outubro, o videocast “O Brasil Pod+”, apresentado por Paulo Vieira, recebeu o candidato a presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, que concorre a vaga no segundo turno destas eleições.
O humorista Paulo Vieira, que é um apoiador declarado de Lula, além de questionar sobre os planos de governo futuros do ex-presidente, ainda recebeu diversas perguntas de caráter sério de muitos convidados que participaram do videocast, dentre eles, se destacou a contratada da Globo, Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mais nova apresentadora do “The Voice Brasil”, da Globo, entrou no programa através de uma chamada de vídeo e falou sobre o respeito a presença de mulheres no seu possível futuro governo: “Nós mulheres somos maioria da população, dos eleitores, temos mais escolaridade, mas ainda ganhamos menos e ocupamos poucos espaços de poder.”, iniciou ela.
“O senhor disse que assim que terminar a apuração, o senhor vai imediatamente começar a trabalhar no seu ministério.”, rememorou Fátima Bernardes às declarações do candidato Lula, ainda apontando sobre como ele pretende montar seus ministérios e como planeja colocar mais mulheres lá, caso seja eleito.
Fátima Bernardes, em seu questionamento amplo de jornalista, falou do apoio recebido de Simone Tebet, que perdeu as eleições no primeiro turno e, neste momento, colocou Lula contra a parede: “Que papel as mulheres terão nesse ministério? E o senhor pensa em convidar a senadora Simone Tebet para o seu governo de alguma maneira? Não me diga que o senhor ainda não conversou com ela sobre isso, porque eu não vou acreditar.”, disparou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Lula então respondeu aos questionamentos da apresentadora da Globo: “Eu não quero sentar na cadeira antes de ganhar as eleições. Eu quero primeiro ganhar para depois começar a montar equipe. Porque, se eu começar a montar agora, eu ganho muito mais inimigo do que amigo.”, declarou o ex-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda afirmou com todas as letras à jornalista: “Eu posso te dizer Fátima, que nós vamos ter muitas mulheres no governo. Não só porque são maioria, mas porque já está provado que mulher não é sexo inferior, não é sexo frágil, que a mulher tem capacidade e as vezes mais inteligência que o homem.”, pontuou Luis Inácio Lula da Silva.
+João Guilherme assume que estava vendo Jade, atriz responde publicamente e fãs do casal surtam
FAMOSOS QUESTIONARAM
No videocast “O Brasil Pod+” com sabatina ao candidato Lula, convidados como Xuxa Meneghel, Serginho Groisman e Fátima Bernardes foram destaques com suas perguntas sobre os futuros planos de governo do candidato, que concorre a presidência da república neste segundo turno das eleições, em 30 de outubro.