Fátima Bernardes ficou constrangida com situação ao vivo no Encontro
A apresentadora Fátima Bernardes virou assunto nas redes sociais por conta de uma atitude durante o programa Encontro, que ela tem comandado diariamente sem plateia na Globo, diante da pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista e apresentadora falava com Michel Teló, que dá casa dele, resolveu explicar a letra de uma nova música que ele está lançado. Trata-se de “Quem Falou, Mentiu”, música que seria exibida no matinal de Fátima Bernardes.
Antes de começar a cantar o cantor resolveu explicar a canção: “Essa música tem tudo a ver com esse momento. A turma está isolada em casa, e às vezes tem um barulhinho, um ‘ai, ai, ai’, e o cara acha que um dos vizinhos está brigando, mas não é briga…”, disse Michél Teló”, sendo cortado por Fátima Bernardes:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, entendi. Acho que deu pra entender”, afirmou Fátima Bernardes um tanto sem graça, mas rindo com a situação. Vale dizer que a jornalista não deixou Michel Teló se estender no lato picante da explicação da letra, porque existem muitas crianças assistindo ao seu programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REUNIÃO NO ESTACIONAMENTO
Ainda falando na jornalista, ela virou destaque recentemente por ser flagrada no estacionamento da Globo. Bom, na verdade, ela mesma quem tratou de divulgar um clique no qual aparecia com seus funcionários após o Encontro para uma reunião de pauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem divulgada pela própria apresentadora, é possível ver diretores do Encontro conversando com a jornalista com certa distância e usando mascara.
CHAMOU POR BONNER
Cabe destacar que, a apresentadora também deu o que falar recentemente ao chamar por Bonner em uma live. Tudo aconteceu, ao vivo, em quanto ela falava sobre a rotina diante da pandemia do coronavírus.
Em dado momento, ela acabou trocando o nome do atual, Túlio, pelo do ex-, William Bonner. Apesar da gafe repercutir amplamente, o deputado fez um longo texto defendendo a namorada e dizendo que não havia se importado.