Fátima Bernardes fica completamente revoltada durante o Encontro e deixa questionamento no ar após triste perda
Fátima Bernardes virou assunto nessa quarta-feira, 05 de maio, no comando do programa Encontro. Isso porquê a apresentadora ficou completamente fora de si ao ter que noticiar a morte de Paulo Gustavo.
A famosa gostava demais do humorista, assim como boa parte dos brasileiros. Além de chegar a chorar ao vivo, a apresentadora global dedicou um tempo para demonstrar toda a sua revolta diante do descaso da covid-19 no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltada, a ex-esposa de William Bonner fez questão de cobrar um posicionamento das autoridades responsáveis. “Cadê a vacina? O respeito ao distanciamento, ao uso de máscara? Cadê uma campanha forte de alerta e informação à população?”, questionou Fátima Bernardes.
“Hoje é um dia de luto pelo Paulo Gustavo, mas também por todos os outros que se foram por conta dessa doença terrível que é a Covid-19, e pela forma como a pandemia vem sendo administrada, infelizmente, aqui no nosso país. Dói muito saber que muitas dessas mortes poderiam ser evitadas”, desabafou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de encerrar, Fátima Bernardes destacou linda família que Paulo Gustavo deixou, ao falecer em decorrência da pandemia. “O Paulo tinha só 42 anos, uma família linda, como a de tantos outros brasileiros, e dois filhos com menos de dois anos. E se foi, mesmo sem ter nenhuma comorbidade”, disparou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora aumenta o tom de voz
Fátima Bernardes precisou aumentar o tom de voz após uma falha técnica no Encontro. A famosa estava interagindo com Tia Má, Juliana Paiva e Tainá Galvão, convidadas via internet, quando a comunicação simplesmente ficou inexistente entre elas.
Antes de chamar o comercial, a apresentadora fez questão de subir a voz para mostrar para as colegas que estava ouvindo, mas não conseguiu convencer. Que situação em?