Neste dia 25 de junho, Fátima Bernardes comemora três anos no comando do “Encontro”, que estreou em 2012, substituindo a programação infantil da Globo. Para comemorar, no programa de hoje, Fátima comentou com Marcos Veras o sentimento de estar à frente de uma atração como essa.
Ela, que se afastou da bancada do “Jornal Nacional” em 2011 para se dedicar ao entretenimento, revelou que não sente saudade do jornalismo. “Ah, eu acho que fiz uma despedida bem longa, de vários anos me despedindo comigo mesmo”, explicou Fátima, que está cada vez mais empolgada com as novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo imita Record na cobertura da morte de Cristiano Araujo e lidera na audiência
“Para o público, foi um movimento mais rápido, porque ele não sabe o que se passa em nossa cabeça. Mas, não, não sinto saudades. Foram 25 anos incríveis e adorei começar outra história”, declarou ela sobre os anos que passou sentada na bancada dos telejornais da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do “Encontro”, houve uma certa rejeição por parte do público, que não estava acostumado com esse tipo de conteúdo nas manhãs globais, e acabou migrando para os desenhos do SBT ou para o “Hoje em Dia”, da Record. Mas isso não intimidou a apresentadora, que seguiu na luta pela audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se manter na liderança, o programa teve que adaptar o formato, mudando a direção, assistentes, cenários e repórteres e, após vários meses, acabou se consolidando no horário, enquanto a apresentadora mostrou um lado que poucos conheciam, mostrando um jeito alegre e divertido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE