Fátima Bernardes corrigiu uma gafe cometida pela equipe do Encontro nesta sexta-feira 13. Uma palavra foi escrita errada e a apresentadora precisou fazer retratação.
A sexta-feira 13 jogou uma maré de azar no Encontro com Fátima Bernardes. Na exibição de uma pauta sobre Machado de Assis, a palavra internautas foi escrita de forma incorreta, “internaltas”, com a letra L no lugar do U. A gafe foi notada pela apresentadora, que fez a correção ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda: Marcos Mion esnoba Nadja Pessoa e faz revelação polêmica do passado: “Não ia render”
+ Ana Maria Braga fala sobre maldição de sexta-feira 13 e Louro José rebate loira ao vivo
+ Louro José fica constrangido com Ana Maria Braga após comentário da calabresa pegar mal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo fazer programa ao vivo, a minha vida inteira eu trabalhei em jornalismo, então eu adoro fazer programa ao vivo porque a gente lida com essa adrenalina toda hora. Aí de vez em quando tem uns probleminhas, dá uma escorregada aqui, escorrega ali, mas a gente tem que saber lidar com isso”, começou ela.
Muito tranquila, Fátima fez a correção e disse que esse tipo de coisa acontece em programa ao vivo. “Então eu quero agora fazer uma correção de algo que aconteceu aqui quando eu estava falando de Capitu, Bentinho, Machado de Assis e Dom Casmurro, que veio escrito ‘internaltas’ com L. Minha gente. Na tarja, aqui ó, está vendo. Apareceu internauta, pois é, estava escrito com L. Então, agora está bem direitinho com U. Programa ao vivo é isso, né, minha gente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
Também no Encontro desta sexta 13, Fátima revelou que não possui muitas superstições, mas existe uma que a segue desde criança. “Eu sou super tranquila. Eu passaria embaixo da escada, abraçaria gato preto, sem nenhum problema. Mas a única coisa que eu não aguento na minha casa é isso”, contou, mostrando um tênis com o solado para cima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE