GRAVIDEZ?
Fátima Bernardes não descarta a possibilidade de engravidar novamente
05/10/2021 às 14h07
De acordo com apresentadora, processo é emocionante
Com um currículo impecável na Rede Globo, Fátima Bernardes conquistou os telespectadores durante seu comando no “Jornal Nacional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora deixou a bancada do telejornal em 2011, no entanto, um ano depois passou a ter seu próprio programa, o “Encontro”.
Porém, não é apenas em frente as câmeras que a artista chama a atenção. Isso porque, sua vida íntima também é de dar inveja no público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que desde sua separação com William Bonner, a apresentadora mostrou que nunca se é tarde para começar uma história de amor.
GRAVIDEZ COM TÚLIO GADELHA É EXPOSTA
Isso porque, Fátima Bernardes começou uma relação com Túlio Gadelha, de 33 anos, em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os artistas chamam a atenção na mídia devido a diferença de idade entre eles, que é nada mais, nada menos que 26 anos.
Além disso, muitos comentam sobre a possibilidade do casal ter um herdeiro, uma vez que Túlio Gadelha não possuí filhos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
E para a animação dos fãs, Fátima Bernardes não descartou a possibilidade de engravidar novamente.
Isso porque, a apresentadora falou sobre uma possível gravidez aos 59 anos durante uma entrevista ao “Jornal O Globo”.
PROCEDIMENTO É EXPOSTO AOS 59 ANOS
De acordo com a artista, ela possui óvulos congelados para realizar o procedimento.
“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse Fátima Bernardes.
Além disso, a Global confessou achar interessante o processo: “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”.
No entanto, mesmo com o avanço da medicina, a global confessou que não é um processo fácil.
“Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, disse a jornalista.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]