Afastada do Encontro, da TV Globo, Fátima Bernardes contou com a ajuda de Túlio Gadêlha para enviar recado aos seus seguidores do Instagram
Fátima Bernardes usou a estratégia que milhares de artistas estão recorrendo para poder ter um contato direto com o seu público, já que não pode apresentar o Encontro, da TV Globo, enquanto o surto de coronavírus continuar causando medo. A namorada de Túlio Gadêlha fez uma live no Instagram, nesta sexta-feira (27), para refletir sobre os verdadeiro terror que o Brasil e o mundo têm passado.
A apresentadora aconselhou os seus seguidores a fazerem atividades físicas na quarentena, para ajudar o corpo e principalmente a mente. Ela deu a dica para idosos realizarem alguns exercícios físicos leves, que com repetição, como sentar e levantar ou passar um objeto de um lugar para o outro, acabam ajudando o corpo e a mente para quem não pode sair de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes, que contou com a ajuda de Túlio Gadêlha durante a live, também aconselhou os seus fãs a colocarem uma música que gostem muito e dançarem com toda a energia possível que já vai dar uma boa mudada no dia. A intenção da famosa com as suas dicas foi fazer com que os dias ficassem diferentes na quarentena, já que não tem muitas coisas diferentes para se fazer.
COMO ESTÁ A CONVIVÊNCIA COM O NAMORADO
A apresentadora entregou que tem sido a responsável pela comida agora que está trancada dentro de casa com o namorado, sem nem conseguir ir visitar os pais, já que está há mais de duas semanas sem vê-los. “Estou cozinhando mais que o Túlio. O Túlio fica mais com a louça, mas eu tenho que estimular mais ele. Eu não gosto muito de louça, mas a gente tem que se dividir”, contou na live.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FICOU PRESA NO RECIFE
Vale ressaltar que Fátima Bernardes estava no Recife com o deputado federal sem conseguir voltar para o Rio de Janeiro, já que havia entrado em contato com muitas pessoas dentro do aeroporto e seria muito arriscado transitar sem fazer exames para saber se está ou não com o novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE