Sonia Abrão opinou sobre a briga de bastidores entre Fátima Bernardes e a alta cúpula da Globo
O clima tenso nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, continua dando o que falar. Segundo informações, a apresentadora teria solicitado novas férias em dezembro, porém, teve o seu pedido imediatamente negado pela emissora do Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo da situação causada por Fátima Bernardes, que queria “descansar”, após ficar mais de um mês em casa, Sonia Abrão ficou revoltada. Nesta sexta-feira (03), a apresentadora do Melhor da Tarde, da RedeTV!, detonou a ex-mulher de Bonner.
“Ela queria sair de férias de novo depois de passar mais de um mês longe do programa por motivos de saúde. Mas isso é uma exceção, pois isso já vem se desenhando em termos de Fátima. É uma semana sim, a outra de férias… O programa já passou de ‘Encontro’ para desencontro”, disse Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ela, as atitudes de Fátima Bernardes são completamente egoístas, já que a contratada da Globo não pensa no restante de sua equipe ao fazer esse tipo de pedido. “A titular do programa é menos vista do que a substituta, que no caso é a Patrícia Poeta… Tudo já estava acertado com toda a equipe e ela, pra descansar sozinha, ia sacrificar uma equipe enorme, que teria que trabalhar ao vivo para colocar o programa no ar e ainda chamar uma substituta”.
SONIA ABRÃO DESABAFA SOBRE A POSSÍVEL DEMISSÃO DE FÁTIMA
A jornalista da RedeTV! contou que, em sua opinião, Fátima Bernardes pode ser substituída por Patrícia Poeta tranquilamente, já que na ausência da titular do programa, ela faz um ótimo trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Patrícia Poeta seria sacrificada, mais uma vez, nessa história. Olha lá se realmente a Patrícia não acabar ficando, não só como substituta definitiva da Fátima Bernardes ou como apresentadora do Encontro, porque as coisas estão realmente muito complicadas”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE