A manhã desta sexta-feira, 04, teve uma situação constrangedora ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes. Recebendo um convidado, a apresentadora precisou dar uma alfinetada em um colega
Fátima Bernardes deu uma alfinetada em um de seus parceiros no Encontro desta sexta-feira, 04. Recebendo um biólogo com uma pauta sobre animais selvagens, eles falavam sobre um ritual indígena que consiste em levar ferroadas de formigas como um ritual de passagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao realizar o ritual, o biólogo precisou ser levado às pressas para o hospital e tomar medicações direto na veia. Mesmo com os perrengues, a experiência foi positiva para ele. “É muito legal o ritual”, avaliou.
Ironizando, Lair Renó disparou: “Ah, é ótimo”. Na hora, Fátima deu uma alfinetada sutil no colega: “A gente respeita culturalmente, claro. É diferente da gente”. Entendendo a posição da patroa, Lair amenizou: “Para eles é normal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez eles achem botox e depilação uma coisa bem estranha”, acrescentou Fátima.
“Eles acham legal a gente participar disso, eles dizem até que é uma honra quando a gente faz porque é uma coisa milenar esse ritual”, contou o biólogo. Superando o ritual, ele contou que foi abraçado pela tribo indígena: “Você provar que supera essa dor, para ele é uma honra. Me abraçaram e disseram que eu sou parte da família”.“Tem um respeito e você reconheceu que aquilo era um rito importante para aquela tribo”, acrescentou Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto abordado foi a questão da vestimenta indígena e o fato das mulheres andarem com mais liberdade. “A gente estava contando até a questão do que você falou no intervalo que a gente estava falando sobre a questão das mulheres. Dificuldade em lidar com o próprio corpo. Porque as mulheres não usam roupa e como pessoa que chega de fora, você não consegue olhar com esse tipo de olhar maldoso”, avaliou a apresentadora.
Lair Renó levou uma alfinetada de Fátima Bernardes – Reprodução/GloboplayLEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE