Fátima Bernardes dança funk no seu programa e chama a atenção do público

(Foto: Reprodução/BBB)

(Foto: Reprodução/BBB)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a edição desta quinta-feia (02) do “Encontro”, Fátima Bernardes aproveitou um momento de descontração para cair no funk. A apresentadora aprendeu a coreografia do “Tapa na Mente”, música que é sucesso entre a turma do Passinho do Romano, e que possui mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube.

A performance da apresentadora chamou a atenção do público e também dos convidados que participavam do programa. “Vamos falar a verdade, né? Eu jamais na minha vida achei que viria Fátima Bernardes dançando funk. Aquela mulher que apresentava o ‘Jornal Nacional’ dança funk, dança o ‘Passinho do Romano'”, comentou Felipe Andreoli, ex-“CQC”. “A Fátima é uma ‘dança dos famosos’ sem estar na ‘Dança dos Famosos’. Já dançou bolero, jazz, samba”, brincou Marcos Veras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes já caiu na dança em seu programa em outras oportunidades e chamou a atenção do público. A apresentadora já se arriscou no jazz, bolero, samba, pagode, frevo, funk e forró. No entanto, as “dancinhas” da jornalista divide opiniões em redes sociais. Há quem elogie a apresentadora e há quem critique.

Para quem não sabe, Fátima Bernardes é bailarina por formação e já estudou balé por 17 anos em uma escola no Rio de Janeiro. Antes de atuar no jornalismo, a apresentadora chegou a fazer teste para ser a bailarina de abertura do “Fantástico”, mas acabou sendo reprovada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes dança funk no “Encontro”. (Foto: Reprodução/BBB)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile