Fátima Bernardes, após se envolver em uma polêmica sobre drogas e aborto, resolveu desaparecer durante suas férias do Encontro, da TV Globo
Fátima Bernardes, após dar uma entrevista muito reveladora sobre a sua vida e sobre os seus pensamentos, decidiu tomar um tempo para poder descansar de seu trabalho no Encontro, da TV Globo. A famosa ‘desapareceu’ após realizar uma festinha privada em sua casa e ser aclamada pela maioria dos funcionários que fazem parte de sua atração.
A apresentadora não faz publicações no Instagram há 5 dias, o que é estranho, já que ela é bastante ativa nas redes sociais e gosta de se manter em contato com o público. O problema é que mesmo distante das polêmicas e das repercussões negativas das suas declarações do mês passado, parte do público continua a atacando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um perfil decidiu detonar Fátima Bernardes, e pelo jeito o ataque aconteceu por algo mal resolvido desde 2012. “Por favor. Volta TV Globinho”, disse o internauta. “Volta os desenhos mais irados do mundo. As crianças não querem te ver”, disparou o seguidor, que ainda não aceitou o fim da sessão infantil da emissora, que deu espaço à comunicadora nas manhãs.
FESTINHA PRIVADA EM CASA COM CONVIDADOS VIRTUAIS
As mensagens do ‘fã’ foram enviadas no último post da apresentadora, que mostra um vídeo de sua festa junina realizada em sua casa, mas que contou com os funcionários do Encontro através de chamada de vídeo. A namorada de Túlio Gadêlha enviou um kit com comidas típicas para os colaboradores e recebeu muitas mensagens de agradecimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
POLÊMICA ENTREVISTA
Fátima Bernardes deu uma reveladora entrevista à Veja Rio em que se posicionou a favor da legalização do aborto e das drogas, além de ter declarado que ainda não tem planos para se casar com o deputado federal eleito por Pernambuco. As declarações da jornalista se tornaram uma bola de neve e ela foi muito criticada por pessoas conservadoras.