A veterana da Globo, Fátima Bernardes assustou os seus telespectadores ao fazer declarações polêmicas
A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, 56 anos, sempre dá o que falar nas redes sociais. Isso porque, a ex-mulher de William Bonner é conhecida pelo jeito calmo e simpático com as pessoas, mas mesmo assim sempre que tem que falar sobre um assunto sério, a jornalista da Globo fala sem problema algum. Como foi o caso da manhã desta segunda-feira, 09 de setembro.
Neymar se cansa, quebra silêncio e manda recado para Najila Trindade após polêmicas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo tem reencontro com filha que abandonou no altar e o pior acontece
Gugu aparece ao lado da mãe pela primeira vez e deixa público incrédulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no começo de seu programa, a contratada da Globo fez questão de falar sobre um dos assuntos que mais movimentou a internet neste final semana: a censura na Bienal. Como muitos de vocês sabem, Fátima Bernardes faz um compilado dos assuntos mais falados e o selecionado desta manhã foi esse para a surpresa de muitos. Toda essa confusão começou na quinta-feira, 05 de setembro, quando o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB-RJ) determinou que os organizadores da Bienal Internacional do Livro do Rio recolhessem a obra “Vingadores, a cruzada das crianças”, que estava à venda nos pavilhões do Riocentro.
Apesar de ter anunciado que tudo seria retirado do local, alegando que estava agindo em prol do Estatuto da Criança e do Adolescente, o prefeito recebeu represálias do país inteiro e, é claro, que a apresentadora Fátima Bernardes não deixou de falar sobre o assunto em seu programa ao lado de seus convidados. A ex-mulher de William Bonner, declarou que é muito questionável dizer o que é ou não impróprio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As famílias tem a decisão de escolha. A gente tem que poder ler sobre tudo e quanto mais a gente ler melhor para formarmos a nossa consciência, o nosso raciocínio e é muito ruim a gente voltar a ver isso”, afirmou a apresentadora da Globo. Pouco tempo depois o humorista, Marcos Veras, 39 anos, também deu a sua opinião e falou sobre as pessoas que utilizam o nome de Deus para agirem desta forma.
“Acho que a galera não entende o que significa Deus. Eu geralmente costumo dizer que Deus está puto! Desculpa ter falado isso de manhã e ao vivo, mas a imagem que eu tenho de Deus é ele lá em cima falando: ‘caramba, vocês não entenderam nada.'”, exclamou o convidado do Encontro com Fátima Bernardes.