Fátima Bernardes invadiu o território do Mais Você e levou um item importante da equipe de Ana Maria Braga.
Fátima Bernardes divide as manhãs da Globo com Ana Maria Braga. Fazendo dobradinha com a colega do Mais Você, a apresentadora tomou um item valioso da colega: o repórter Cauê Fabiano. Convidado para fazer parte da equipe do Mais Você após desempenho no G1 em 1 Minuto, o repórter fez sua estreia em grande estilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta fica incrédula ao pegar pai namorando com musa dos anos 90
+ Cafu quebra o silêncio após morte do filho aos 30 anos: “Acabo de perder um anjo”
+ Angélica e Luciano Huck tem verdade escandalosa exposta sobre acidente de avião
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recém-contratado para a equipe do Mais Você, o repórter apareceu na manhã desta quinta-feira, 05, no Encontro. “Cauê, que bom ter você de volta no Encontro. Tudo bem?”. “Bom dia, Fátima. Pois é, voltei mais cedo do que esperava”, rebateu Cauê. “Rapidinho, a gente quis de volta para conversar com a gente aqui”, acrescentou Fátima.
Aproveitando a localização do repórter, a equipe de Fátima pediu para que ele fizesse reportagem para o Encontro. Para a ocasião, Cauê trocou o microfone do Mais Você para um do Encontro. Na reportagem, ele mostra uma nova tecnologia de pagamento no transporte público de São Paulo. “Vou aproveitar e voltar para a redação de metrô”, se despediu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
No Mais Você desta manhã, Ana Maria Braga passou por uma saia justa com Louro José. Experimentando linguiças, a apresentadora virou alvo de piadas. “Eita coisa boa”, disse o papagaio ao ver a colega caindo de boca na linguiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Explica uma coisa, como faz para a apresentadora experimentar?”, questionou Ana, visivelmente constrangida. “Não dá para ter classe”, amenizou Louro.