A apresentadora precisou interromper as manchetes do Encontro para falar sobre um crime na Globo
Durante o Encontro dessa segunda-feira (30), Fátima Bernardes interrompeu as atrações da revista eletrônica para falar sobre um crime que chocou o país: Um assalto cinematográfico que aconteceu em Araçatuba, no interior de São Paulo.
Fátima Bernardes havia acabado de retornar do intervalo comercial quando chamou, às pressas, a reportagem da Globo no local do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou conversar agora com a repórter Thaís Gomes, ela está em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo, que viveu momentos de terror nessa madrugada“, iniciou a apresentadora do Encontro, que prosseguiu falando sobre a ação dos criminosos.
“Uma quadrilha atacou agências bancárias fez moradores de reféns, há mortos e feridos, uma confusão terrível por lá e a Thaís vai atualizar pra gente essa situação”, disse a famosa ao contatar a repórter da TV Tem, afilial da Globo no interior paulista.
“Oi Fátima, bom dia pra você, pra todo mundo, realmente uma madrugada triste, de muito medo aqui em Araçatuba. Criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias. Três pessoas morreram, sendo dois civis, moradores daqui da cidade e um bandido“, lamentou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA BERNARDES LAMENTA TRAGÉDIA
Ao final do link com Thaís Gomes, Fátima Bernardes lamentou que a violenta ação tenha terminado em tragédia, já que três pessoas morreram e outras 8 ficaram feridas por conta do assalto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um momento difícil pra trabalhar e pra falar, que bom que aqui no programa a gente consegue trazer essa notícia, mas mesmo assim ainda conseguimos trazer as boas novas das paraolimpíadas”, concluiu a apresentadora, fazendo uma transição nada discreta para o próximo assunto do Encontro, que pressa pela temática leve, ao contrário do noticiário policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE