Fátima Bernardes expõe cansaço mental: “Vontade de chorar várias vezes”
Fátima Bernardes concedeu uma entrevita ao GShow e abriu o jogo sobre o novo desafio em sua carreira: Comandar a apresentação do The Voice Brasil. Sincera, a famosa surpreendeu ao expor sua exaustão.
+Jojo Todynho surge revoltada em vídeo, relata agressão do ex e envolve a polícia: “Me agrediu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que muitos pensavam que Fátima Bernardes renderia uma série de elogios ao novo projeto. No entanto, a ex-apresentadora do Jornal Nacional revelou que estava esgotada tanto física como mentalmente.
“Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente”, disse Fátima Bernardes, sendo bastante sincera.
+Internado, Pelé faz desabafo de cortar o coração e emociona o Brasil: “O dia não é o mais feliz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncora do Jornal Nacional por 14 anos, a rotina exaustiva do jornalismo foi destacado por Fátima como um dos pontos que a fez querer seguir outros rumos e tender para o entreterimento, quando tomou a frente do Encontro.
A apresentadora já havia ressaltado que seu desejo, após uma longa carreira de sucesso e muita dedicação, era ter mais tempo para o lazer, especificamente para a família e o namorado, Túlio Gadêlha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALA SOBRE ELIMINAÇÕES: “É SEMPRE DOLOROSO”
Apesar da rotina exaustiva do novo projeto, Fátima Bernardes também ressaltou sua satisfação em poder comandar o The Voice Brasil. Para ela, seu dever mais importante está em acolher os eliminados.
“Quando a pessoa sai, não é porque ela é ruim. É porque não dá para ficar todo mundo. Naquele momento, dar um abraço, um pouquinho de afeto… Porque logo logo a memória vai ser de algo incrível. Mas, o momento da despedida é sempre doloroso. Fiquei muito feliz de poder fazer esse papel. Fiz com muita verdade e intensidade”, disse ela.