Fátima Bernardes falou sobre o caso do ex-deputado Roberto Jefferson
Nesta segunda-feira, dia 24, Fátima Bernardes usou as redes sociais para repercutir o caso do ex-deputado Roberto Jefferson, que atirou contra policiais, após ter prisão domiciliar decretada.
O ataque aconteceu na manhã de ontem, após uma abordagem dos agentes. Ele é investigado por atentar contra o Estado Democrático de Direito. A decisão foi do ministro do STF – o Supremo Tribunal Federal – Alexandre de Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paula Fernandes sofreu um grave acidente de carro e contou sobre o ocorrido
No entanto, mesmo tendo atacado a tiros os próprios policiais, Roberto Jefferson, que é apoiador de Jair Bolsonaro, recebeu um tratamento amistoso do Ministro da Justiça, Anderson Torres, que se dirigiu ao Rio de Janeiro para acompanhar o caso de perto.
Fátima Bernardes se mostrou indignada com a situação e convocou o público para uma conversa. “Se você, eu ou qualquer brasileiro condenado, cumprindo prisão domiciliar, atirássemos contra a polícia, feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra o carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o Ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição?”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ou será que isso aconteceu porque o ex-deputado Roberto Jefferson é aliado do nosso presidente? Vamos pensar sobre isso. Por que o tratamento foi tão diferente daquele que seria destinado a qualquer brasileiro?”, acrescentou a famosa, incomodada com o decorrer do caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
+ Oficial! Boninho aumenta prêmio milionário do BBB23, dá aviso sobre famosos e afirma: “Mais poder”