A apresentadora falou pela primeira vez sobre o principal “culpado” por ela sair do JN
Fátima Bernardes é uma das figuras que estão a maior tempo na televisão brasileira, porém, não é comum que a apresentadora do Encontro fale sobre sua vida pessoal ou conceda entrevistas. Porém, nesta última sexta-feira (16), a jornalista foi personagem de uma edição do Conversa com Bial e deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes falou sobre diversos assuntos e um dos que mais chamou atenção foi saída dela do Jornal Nacional em 2011, quando a então parceira de William Bonner rumou para o entretenimento da Globo, após 13 anos no principal telejornal do país.
Quando a famosa foi questionada por Pedro Bial sobre os motivos que levaram ela a deixar o JN, ela abriu o coração e apontou um principal culpado pela sua saída da bancada que dividia com William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sofro de uma coisa chamada ansiedade. Eu sou muito preocupada com acomodação. Eu pensei: ‘estou numa posição muito desejada, a que mais sonhei. Será que daqui a 10 anos vou continuar com meu olho brilhando?’ Eu fiz de tudo que eu podia no JN. Será que eu vou fazer mais o quê? O que me tirou da bancada foi uma inquietação com o que viria daqui a alguns anos. Eu não queria não dar um sorriso verdadeiro”, confessou Fátima Bernardes, ao dizer que saiu do telejornal por conta de sua ansiedade.
Fátima revelou ainda que começou a sentir inquietações e já chegou até a passar mal durante a apresentação do programa e, aí, viu que era hora de tentar novos ares, rumando para a área do entretenimento com o Encontro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
RELACIONAMENTO COM WILLIAM BONNER
Fátima confessou ainda a Pedro Bial que durante o término do seu casamento de 26 anos com William Bonner, se preocupou com a reação das pessoas e com a ideia de que “não tinha dado certo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como não deu certo? A gente viveu 26 anos. Deu muito certo. As pessoas mudam. A gente cria novas expectativas, prioridades. Nenhum casal é igual”, disparou a apresentadora, que se mostrou muito apaixonada pelo atual parceiro, Túlio Gadelha, deputado federal do PDT.
LUTA CONTRA O CÂNCER
Um dos principais assuntos do papo com Bial foi o câncer que a apresentadora descobriu no útero e acabou vencendo após meses de tratamento.
“Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo”, iniciou Fátima Bernardes. “Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo”, completou a jornalista, mostrando toda garra que sentiu ao descobrir a doença.