Fátima Bernardes mudou da água para o vinho e mais solta tem falado sobre tabus e deixado claro suas opiniões
Fátima Bernardes é uma das maiores comunicadores do Brasil e com isso, tudo do que ela fala acaba gerando alguma polêmica ou entrando no imaginário dos brasileiros. A apresentadora, principalmente desde a separação de William Bonner, mudou da água para o vinho e passou a expor suas opiniões e pensamentos com muito mais naturalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Lucas para Lipe: “A próxima vez que quiser me dar poder enfia no c* e roda”
Nos últimos tempos foram diversos os momentos nos quais Fátima Bernardes abriu o jogo e falou sobre assuntos, que até então eram tabus para ela e para boa parte das pessoas. Recentemente, por exemplo, em conversa com o Globo, a jornalista chegou a admitir que acredita que a legalização da maconha fosse o melhor caminho para o Brasil na ocasião a fala, claro deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito. Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga”, disse a apresentadora na ocasião.
Outro momento marcante de Fátima Bernardes se deu de maneira mais descontraída, quando a jornalista concedeu uma entrevista para Tatá Werneck no Lady Night. Na ocasião, a jornalista abriu o jogo e disse que absolutamente nenhum homem nunca havia falhado com ela na hora H, ou seja, nem William Bonner, nem tão pouco o atual namorado Túlio Gadelha, já deixaram a desejar na cama. Claro, a fala viralizou na internet e deu o que falar também.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, mais recentemente, em conversa com o Altas Horas de Serginho Groismann, Fátima Bernardes também abriu o jogo e contou que, de certa maneira suplicou nos bastidores da Globo para “abandonar” o ex. Isso mesmo, de acordo com a jornalista não foi nada fácil convencer a alta cúpula da Globo a deixar com que ela saísse do Jornal Nacional e fosse se aventurar em um programa de entretenimento. A apresentadora teve que literalmente insistir muito para deixar o telejornal, da qual ela dividiu bancada com o ex William Bonner, por longos anos.