Fátima Bernardes assumirá o lugar de Tiago Leifert como apresentadora do reality show musical da emissora
O novo The Voice Brasil chega à grade da Globo no dia 15 de novembro, como já foi anunciado. Agora, o programa terá uma nova integrante de peso para alavancar os números: Fátima Bernardes.
Não somente em audiência, a nova apresentadora também é um sucesso no meio publicitário. Prova disso é que o nome dela tem feito as empresas brigarem para conseguir um tempo de anúncio na atração, que conta ainda com nomes como Iza e Michel Teló.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição anterior, como informa a lista de negócios da Globo, 30 segundos de comercial no The Voice custavam nada menos que R$ 177 mil. Com a chegada de Fátima Bernardes para o time, o valor deve aumentar ainda mais pela expectativa da aparição dela.
Com isso, a jornalista desbanca toda a programação matinal da casa, incluindo a sucessora, Patrícia Poeta, e a colega, Ana Maria Braga. O mesmo tempo, no atual Encontro, sai por R$ 102 mil, enquanto meio minuto no Mais Você fica em torno de R$ 90 mil para os empresários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE