Fátima Bernardes contou aos internautas que seus filhos estão de quarentena na casa de William Bonner, enquanto ela está confinada com Túlio Gadêlha
Fora da Globo após a emissora decidir cancelar seu programa Encontro, em decorrência de mudanças feitas na grade do canal por causa do coronavírus, a apresentadora Fátima Bernardes decidiu fazer contato com seus seguidores por meio das redes sociais. A comunicadora contou que está passando esse período da quarentena na companhia de seu namorado, Túlio Gadêlha, mas afastada dos três filhos, que estão na companhia do pai, William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o relato feito por Fátima Bernardes durante interação ao vivo no Instagram, ela está em casa na companhia do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, mas, nesse momento, ela está impedida de ver os filhos, uma vez que, por ter ido ao aeroporto para uma viagem de emergência e o local está cheio, ela, mesmo que indiretamente, acabou se expondo a um possível contato com alguém infectado ao coronavírus, já que o aeroporto estava cheio e, por esse motivo, ela diz não ser justo colocar os herdeiros em perigo e, por isso, eles estão na casa do pai, WIlliam Bonner.
“Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. […] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William [Bonner] porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio. […] A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa”, alertou a apresentadora da Globo sobre passar esse período de quarentena apenas na companhia de Túlio Gadêlha, enquanto seus 3 filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, estão confinados na casa de William Bonner, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada da Globo, Fátima Bernardes fala em ansiedade durante quarentena
O programa Encontro foi interrompido temporariamente pela Globo na semana passada, quando a emissora anunciou um pacote de mudanças em sua programação, em decorrência do novo coronavírus. Além da atração da ex de William Bonner, o canal também tirou do ar o Mais Você, de Ana Maria Braga, e deu maior espaço para o setor de jornalismo, aumentando o tempo dos telejornais Bom Dia Brasil e Jornal Hoje, além de criar novos boletins diários e em tempo real sobre a covid-19.
Nesse período de quarentena, Fátima Bernardes contou que tem sentido certa ansiedade e, apesar de te relutado em estipular certos horários, ela voltou atrás e, agora, diz acreditar que “ter algum horário é uma garantia do que eu vou fazer no dia seguinte”. Ainda, a companheira de Túlio Gadêlha disse que se tem uma coisa que ela aprendeu nas sessões de análise é que “a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações” de permanecer em quarentena, conforme recomendado pela Organização Mundial da Saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes comemora marca histórica no Encontro
Pouco antes de ser tirada do ar por determinação da Globo, a apresentadora comemorou, no dia 16 de março, a marca histórica de 2000 programas com a atração “Encontro”, que estreou na programação matutina da emissora carioca em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, também por conta do coronavírus, Fátima Bernardes não pode contar com a participação de plateia em seu programa, mas, em seu perfil no Instagram, ela agradeceu o carinho da produção do Encontro e celebrou a marca de sua atração na Globo.