Fátima Bernardes foi acusada por Eduardo Bolsonaro de incentivar masturbação na Globo
Após pauta do Encontro, Fátima Bernardes foi atacada por Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (09). O político criticou a apresentadora da Globo, que teve como tema de seu programa a vida amorosa durante a quarentena causada pela pandemia.
Insatisfeito com o assunto do programa, Eduardo, que é deputado federal (PSL-SP), usou seu perfil no Twitter para fazer uma reclamação. Ele acusou Fátima de estar incentivando o público a se masturbar ao invés da Globo levar ao ar desenhos para crianças que estão em casa durante o período sem aulas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reinaldo Gottino volta à Record em alta e chega ao primeiro lugar de audiência
+ Silvio Santos divide herança entre filhas, valores são vazados e ordem é escancarada nos bastidores: “Deixou tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHO DE BOLSONARO DETONA
“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, escreveu o filho de Bolsonaro. Mas isso não aconteceu.
Na atração da Globo, Fátima Bernardes recebeu o sexólogo Jairo Bouer, que é um dos colaboradores que participam com certa frequência do programa. Ele falou sobre a falta de sexo durante o isolamento. “Alguns países chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer nesse momento”, disse Jairo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
+ Sandra Annenberg mostra versatilidade profissional, conquista público com simpatia e marca jornalismo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA BERNARDES NÃO FALOU SOBRE O ASSUNTO
Fátima, porém, não chegou a comentar sobre a fala do sexólogo e prosseguiu com o programa. O Encontro falou sobre como anda a vida amorosa das pessoas durante a quarentena e chegou a mostrar a história de uma mulher que furou o isolamento para encontrar seu amado e acabou sendo infectada pelo coronavírus.
O mais curioso no caso é o deputado Eduardo Bolsonaro, que é crítico ferrenho da Globo, estar assistindo o programa de Fátima Bernardes.