Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi participaram de uma homenagem da Folha de S.Paulo às mais de 100 mil vítimas da Covid-19 no Brasil
Os apresentadores da Globo, Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi, bem como a atriz Mariana Ximenes, também da mesma emissora, fazem parte de um vídeo divulgado neste sábado, 8, pelo jornal Folha de S.Paulo, para lamentar a tragédia que é a triste marca de 100 mil brasileiros mortos pelo novo coronavírus.
O agente causador da doença que ficou mundialmente conhecida como Covid-19 foi identificado em solo brasileiro pela primeira vez em março. De lá para cá, o país entrou em situação de isolamento social, em uma quarentena mea boca, como forma de contenção do vírus, a fim de salvar vidas. No entanto, a doença, que nem sempre foi tratada com seriedade por boa parte da população, inclusive agentes públicos, já é a terceira causa de mortes no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima, após guerra, perseguição e boicote, tem retorno bombástico na Globo escancarado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atrás apenas de mortes provocadas por doenças cardiovasculares e câncer, o coronavírus foi o responsável por tirar a vida de 100 mil pessoas até a tarde deste sábado no Brasil e o número, segundo especialistas, tenderá, infelizmente, a continuar crescendo. Nomes como Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi endossam a homenagem em vídeo divulgado pelo jornal.
FÁTIMA BERNARDES E RODRIGO BOCARDI PARTICIPAM DE HOMENAGEM
No vídeo divulgado pela Folha de S.Paulo, intitulado “Cem mil mortes: Uma homenagem àqueles que perdemos na pandemia”, o noticioso diz que “convidou pessoas que perderam alguém importante em suas vidas” para declamação do poema “Blues Fúnebre”, do poeta britânico W. H. Auden.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os convidados estão anônimos e estrelas da Globo como a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, o âncora do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi e a atriz Mariana Ximenes. Veja o vídeo abaixo:
QUARENTENA
Imposta pelo novo coronavírus, a quarentena iniciada em março confinou milhões de brasileiros em suas residências e nem mesmo os famosos conseguiram escapar. Logo nas primeiras semanas do isolamento, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, precisou se afastar dos filhos, mas contou com a companhia do namorado, o deputado federal pelo estado de Pernambuco, Túlio Gadêlha.
+Rafa Kalimann, após negar namoro, tem relação exposta com ex-BBB e vídeo entrega novo casal
Segundo a própria Fátima Bernardes contou em entrevista ao Gshow, logo no começo do isolamento, ela e o namorado precisaram fazer uma viagem e foram surpreendidos por grande contingente no aeroporto. Por ter se exposto, mesmo que de forma indireta à doença, a comunicadora optou por passar uns dias longe dos filhos – Laura, Beatriz e Vinícius -, por não considerar “justo” colocá-los em qualquer situação de perigo. Nesse ínterim, os jovens ficaram na casa do pai, William Bonner, e da madrasta, Natasha Dantas.