Com o fim do É de Casa anunciado, Fátima Bernardes foi convocada para substituir a atração, que perdeu Zeca Camargo e convocou Fernanda Gentil
Uma mudança pode acontecer na programação da Globo aos fins de semana nos próximos tempos. Fátima Bernardes foi escalada para substituir todos os integrantes do É de Casa aos sábados na emissora, portanto, o Encontro será o programa responsável por ocupar a faixa a partir do ano que vem.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, o É de Casa chegará ao fim em dezembro e a discussão responsável por esta decisão acabou levantando dúvidas do que ocuparia a faixa aos sábados. Isso tudo despertou o interesse de um dos grandes patrocinadores do canal carioca atualmente e o nome da ex de William Bonner veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O patrocinador vai dar o quanto for paro o Encontro com Fátima Bernardes ir para os sábados e a Globo, claro, aceitou a proposta. Além disso, está planejado um novo reality de culinária que será exibido na atração, como acontecia no Mais Você anteriormente. Isso significa que a participação de Ana Maria Braga no quadro ainda não está definida.
CASO DA ANA MARIA BRAGA
Enquanto isso, o Mais Você continua fora do ar – pelo fato de Ana Maria fazer parte do grupo de risco do coronavírus – e funciona como um quadro dentro do Encontro, todos os dias da semana. O retorno da atração para a grade da Globo ainda é um mistério, mesmo que a emissora e a apresentadora neguem o fim do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZECA CAMARGO NÃO RENOVOU CONTRATO COM A EMISSORA
Do É de Casa, Zeca Camargo acaba de perder o seu contrato de 26 anos com a Platinada. Em seu lugar entra Fernanda Gentil, que estava na geladeira após o fim do Se Joga e acabou recebendo propostas tentadoras tanto da CNN Brasil quanto da Record. A emissora dos bispos chegou a oferecer espaço no Esporte à loira, que foi a área que a consagrou na televisão.