O repórter Cauê Fabiano, da Globo, pregou uma pegadinha de 1º de Abril, data popularmente conhecida como dia da mentira. Ele disse para Fátima Bernardes que havia decidido aposentar as camisetas com estampas divertidas, sua marca registrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes toma atitude espantosa em relação a Túlio Gadêlha e gera repercussão
“Usava essas estampas desde a faculdade e sempre achei um privilégio poder me vestir assim para trabalhar, sem deixar de zelar pela seriedade e precisão da informação. Gosto de pensar que a vida é feita de ciclos. As camisetas cumpriram seu papel – um ciclo que se fecha, com sensação de dever cumprido. O futuro já começou”, disse ele em postagem no Instagram.
No mesmo dia, Cauê voltou a dar notícias e informou que era uma brincadeira e se desculpou com a apresentadora do “Encontro”. “Calma, gente. E desculpa, Fátima Bernardes!”, escreveu ele na legenda do vídeo publicado nas redes. No dia anterior, ele havia dito a Fátima que tinha desistido das camisetas. “Desistiu mesmo?”, perguntou ela. “Puxa vida”, lamentou a apresentadora após a confirmação de Cauê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após pedir desculpa nas redes sociais por ter enganado Fátima Bernardes no 1º de abril, Cauê Fabiano também resolveu pedir perdão ao vivo, no “Encontro” de hoje. “Quero dizer que você me pegou direitinho, era 1º de abril, segunda-feira, você apareceu de camisa, dizendo que tinha abandonado as camisetas divertidas, eu fiquei arrasada, porque adoro, aí depois que fui ver lá que era 1º de abril e eu caí que nem um pato”, disse Fátima.
Aos risos, Cauê lembrou que já tinha se desculpado pela brincadeira nas redes. “Tive que manter a brincadeira, mas eu pedi desculpas em todas as redes sociais, estou pedindo agora também”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes participou do programa Espelho, no Canal Brasil, e no papo com Lázaro Ramos, a apresentadora refletiu sobre suas conquistas e mudanças. Após anos como âncora do Jornal Nacional, Fátima migrou para o entretenimento com o Encontro.
+ Fátima Bernardes vai ao cinema com Túlio Gadêlha e atitude do deputado chama atenção
“Sou uma pessoa que aparento tranquilidade, mas sempre fui extremamente inquieta, desde criança. Estou sempre tentando me reinventar, preciso dessa reinvenção. Tenho muito medo da acomodação, sempre tive, então me antecipo a ela. Se o olho parar de brilhar, não tem mais graça”.
Fátima Bernardes continua e reflete sobre sua transição. “Queria continuar falando de atualidade, levando informação, mas de uma maneira mais pessoal, em que eu pudesse escolher os temas, não ficasse tão pautada pelo noticiário do dia a dia, que estava muito duro e só foi piorando. Eu estava um pouco cansada e queria continuar provocando mudanças e melhorias, mas apontando caminhos positivos de vez em quando. E levar um pouco de diversão, um pouco mais de leveza”.
Para evitar estranhamento do público, a apresentadora – que hoje dança e se diverte ao máximo na atração – começou aos poucos. “Fui chegando em um formato mais próximo do entretenimento quando comecei a me sacudir ali atrás, a dançar um pouquinho. Era algo muito orgânico, natural para mim, eu dançava desde os 7 anos”.
“Pensei: ‘Como vou me comportar? Quando toca uma música não consigo ficar quieta’. Já pensou se no primeiro programa eu estivesse dançando Bang com a Anitta? As pessoas iam dizer: ‘Quem é a Fátima?’. Essa transformação tinha que ser natural, eu mesma me surpreendo com o que podia fazer. Não podia ter pressa nem ser forçada”, acrescentou.
Mãe de trigêmeos, do casamento com William Bonner, Fátima se orgulha das conquistas dos filhos. “Beatriz faz design, comunicação visual, a Laura psicologia, o Vinícius engenharia da computação. Estão todos bem encaminhados. Ninguém quis fazer jornalismo, viram o sofrimento de pai e mãe, estão bem firmes no que escolheram. É muito bom quando a gente vê os filhos caminhando com as próprias pernas”.
Porém, mesmo na faculdade, a apresentadora não quer que eles deixem a casa da mamãe. “Deixa todo mundo lá em casa por enquanto. Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Por um lado ficarei mega orgulhosa, por outro pensarei: ‘Vou chegar e não ter ninguém em casa?’. Adoro casa cheia”.
Fátima Bernardes está a frente do Encontro na Globo há sete anos e, recentemente, ganhou uma oportunidade de ouro, seu programa ganhará mais espaço na programação da emissora com o fim do Bem Estar.
Nesta segunda-feira, 01 de Abril, a apresentadora convidou parte do elenco de Espelho da Vida para falar do último capítulo da trama das seis da Globo. Aproveitando a deixa e falando sobre o tema de reencarnação, Fátima apostou em uma brincadeira no meio da atração.
+ Munik Nunes deixa os fãs babando ao publicar foto com peças íntimas e corpo impressiona
No palco da Globo, colocaram um espelho semelhante ao da novela Espelho da Vida, e a apresentadora pediu para que cada um de seus convidados falassem com suas “próximas vidas”. Entre os convidados, estavam João Vicente de Castro, Felipe Camargo, Júlia Lemmertz e Vitória Strada.
“Aproveite, aproveite, aproveite. Passa rápido mesmo! Não se arrependa de nada que você fez. Se arrependa só do que não fez, então procure fazer sempre. E já que estou tendo essa oportunidade de falar com o futuro, deixa eu contar uma coisa! Tem vida mesmo depois da morte, aí acabamos logo com esse mistério (risos)”, se aconselhou Fátima à frente do espelho.
Por sua vez, o ator Felipe Camargo, que interpretou o coronel Eugênio, foi o primeiro. Sentado e olhando o seu reflexo, ele disse: “Toma jeito! Perdemos tempo com muita bobagem. Aproveita ao máximo”, afirmou. Já a mocinha do folhetim, sugeriu que a sua próxima reencarnação não fosse tão rígida como ela é atualmente: “E também siga sua intuição. Estou aprendendo”, pediu.
Já João Vicente de Castro se aconselhou da seguinte forma: “Tenha calma, sem ansiedade. Olha menos para si e mais para o outro. Encontra alguma coisa que ama fazer”, comentou. Para finalizar, Lemmertz disse no Encontro com Fátima Bernardes: “Muita coisa vai acontecer, tenha coragem. Você nunca está sozinha, sempre tem amigos. Tenha alegria e confiança. Aproveita, passa rápido”, concluiu.