Fátima Bernardes chora ao vivo na Globo
Fátima Bernardes comanda o Encontro desde o tempo que decidiu deixar a bancada do Jornal Nacional. Nesta última semana, a apresentadora acabou se emocionando ao vivo ao falar de um detalhe da sua vida pessoal. A ex de William Bonner tocou no nomes dos filhos.
Acontece que eles estavam completando mais um ano de vida. Pela primeira vez na vida, Fátima Bernardes não ia conseguir reunir todos eles no mesmo ambiente para comemorar a data importante. O motivo era justamente o filho dela, Vinícius Bonemer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geraldo Luís desmascara a Record após ser chutado e anuncia a verdade: “Já estava escrito”
Acontece que o rapaz está morando na França em função dos estudos, enquanto as meninas moram no Rio de Janeiro. Emocionada, Fátima Bernardes falou com tristeza sobre o assunto: “Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente. Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz!”, continuou a apresentadora da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes ainda explicou como funcionavam as coisas: “Antes cada um tinha uma cota de pessoas para chamar, depois cada um passou a reunir o seu grupo de amigos individualmente, e agora não pode reunir mais ninguém por causa da pandemia”.
“Mas já fiz festas muitos grandes para eles, sempre com muita alegria, e o principal, um bolo para cada um para não ter confusão na hora de apagar as velas”, disse ela. Vale lembrar que Vinicius e Laura não gostam muito dos holofotes. Enquanto, Bia Bonemer vai na contramão.