O programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, da Globo, acabou gerando uma enorme revolta a quem acompanhava a atração nesta segunda (19)
Fátima Bernardes exibiu uma matéria que causou extrema revolta no “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (19). Ao entrevistar pessoas que estavam em um bar em plena pandemia, um rapaz afirmou que a covid-19 é uma doença que só atinge pessoas que não estão bem “espiritualmente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo é obrigada a trocar logo e símbolo da emissora passa por transformação assustadora na tela
O homem afirmou que tem aproveitado muitos momentos de lazer e não tem mais se preocupado com o vírus. “Tenho saído, tenho curtido muito as baladas, as festas. Volto para casa, tenho uma mãe de 78 anos. Ela não pega covid”, afirmou o homem, que acabou soltando uma frase que gerou muita raiva nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acredito que essa doença é para quem já está fragilizado. Ela não está para quem já está forte espiritualmente, não vai fazer nada com quem está bem”, disparou, revelando ainda que sofreu perdas na família. “Já perdi duas tias para a covid, mas são tias de 80, mais de 70 anos”, disse. Sobre a mãe, concluiu: “Não, ela não pega, não”.
GEROU MUITA REVOLTA
Entre alguns comentários no Twitter, pode-se destacar a revolta de quem assistia ao programa de Fátima Bernardes. “Essa entrevista feita no Encontro mostra que parte do brasileiro não tem NOÇÃO do que seja empatia. Esse é o espelho do que acontece no Brasil há sete meses, desde que esse inferno começou e mais de 150 mil pessoas morreram”, disparou um internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Márcio Gomes dispara verdade sobre demissão da Globo e entrega terror nos bastidores: “Turbulento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você pegou coronavírus, a culpa é sua porque não está forte o suficiente espiritualmente falando”, ironizou o mesmo rapaz. “Forte espiritualmente? Meu Deus, que ignorância! Que nojo que me deu assistindo”, disparou outra. Um terceiro foi além: “Vontade de moer um cara desses na porrada”.
Essa entrevista feita no #Encontro mostra que parte do brasileiro não tem NOÇÃO do que seja empatia. Esse é o espelho do que acontece no Brasil há sete meses, desde que esse inferno começou e mais de 150 mil pessoas morreram. pic.twitter.com/mUAtVPM9SG
— Thiago Sarkis (@thisarkis) October 19, 2020