Fátima Bernardes se despediu de parte do público que a acompanhava no “Encontro”, da Globo, por causa de uma greve que afetou São Paulo
Fátima Bernardes precisou se despedir antes da hora de São Paulo, nesta quarta-feira (29). A apresentadora do “Encontro” passou o bastão para o jornalismo da Globo por causa do verdadeiro caos que tomou conta da capital paulista na manhã de hoje.
A apresentadora passou a atração fazendo atualizações sobre a greve de motoristas e cobradores em toda a capital. Em seu último intervalo comercial, a jornalista precisou se despedir apenas de São Paulo, mas continuou a edição comemorativa do “Encontro” para o restante do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos de volta ao vivo e a partir de agora, você que está em São Paulo passa a acompanhar no ‘SP1’ as notícias sobre a greve de motoristas e cobradores. O ‘Encontro’ segue ao vivo para as outras regiões do país”, anunciou Fátima Bernardes.
COBERTURA AO VIVO
Rapidamente, a Globo escalou Sabina Simonato, que substitui Alan Severiano do “SP1”, para atualizar as informações sobre a greve. São milhões de trabalhadores que saíram lesados e que passaram toda a manhã tentando chegar aos seus compromissos.
DESPEDIDA DE ATRAÇÃO
Fátima Bernardes está oficialmente em sua última semana no comando do “Encontro”. A partir da semana que vem, além de ser transmitido diretamente de São Paulo, o programa será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, que já substituíam a titular em algumas ocasiões nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora afirmou em algumas ocasiões que quer ter tempo livre para ver os filhos, para se relacionar com o namorado, o deputado Túlio Gadêlha, e também para cuidar de si. Ela também afirmou que o câncer que teve no útero em 2020 a fez perceber que falta tempo livre em sua rotina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE