A relação entre Túlio Gadêlha, atual namorado de Fátima Bernardes, e William Bonner está mais íntima do que nunca
A apresentadora Fátima Bernardes anunciou o seu divórcio de William Bonner em 2016 após viver 26 anos com o jornalista e engatou um namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha, que é mais íntimo do que muita gente pensa do ex da global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo! Apesar de nunca terem trocado mensagens nas redes sociais, fica clara a relação inquestionável entre Túlio Gadêlha e William Bonner em um assunto em comum: política!
Deputado federal pelo PDT, Túlio Gadêlha é um dos políticos mais engajados contra o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). Não é de hoje que ele faz duras críticas ao chefe do executivo e já deixou claro a sua percepção sobre o governante do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do outro lado, temos William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional, principal telejornal do país. O jornalista, inclusive, tem deixado de lado o seu protocolo de impessoalidade e explanado a sua indignação com as atitudes de Jair Bolsonaro. Ontem, ao mostrar uma retrospectiva das falas do presidente, o público reagiu com a falta de empatia do político na matéria exibida pelo JN. “Inacreditável”, disse um seguidor ao comentar o assunto em rede social.
Apesar da relação que ambos nutrem com Fátima Bernardes, a diferença sobre o relacionamento entre os três perde espaço quando o assunto são as atitudes polêmicas e controversas de Jair Bolsonaro.
Recentemente, inclusive, Túlio Gadêlha alfinetou o presidente em rede social. No seu perfil oficial no Twitter, o atual namorado de Fátima Bernardes comemorou a vitória de Thelma Assis no BBB20 e aproveitou para cutucar o governante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deu mulher negra. A casa caiu Bolsonaro”, escreveu o deputado federal na rede social, recebendo o apoio de muitos internautas.
William Bonner também tem deixado clara a sua relação nada amigável com Jair Bolsonaro. No Jornal Nacional, com direito a várias caras e bocas e pausas dramáticas, o apresentador denuncia as atrocidades do governante, sem perder a elegância de sempre.
Mesmo ‘separados’ por Fátima Bernardes, William Bonner e Túlio Gadêlha encontraram algo em comum: as peripécias da política brasileira.