Fátima Bernardes é questionada sobre vida pessoal em programa ao vivo e leva susto

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes, de férias durante a Copa do Mundo, aproveitou para passar uns dias em Pernambuco, estado de seu namorado, Túlio Gadêlha.

De férias na cidade, ela visitou seus colegas de emissora e foi entrevistada no telejornal local “NETV 1ª Edição”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, em certo momento da entrevista, Fátima ficou bastante assustada e chegou até a arregalar os olhos.

É que o âncora do telejornal questionou Fátima sobre sua relação com o estado pernambucano. “Fátima, vamos falar um pouco da sua relação com… Pernambuco”,, disse ele, dando a entender que iria perguntar sobre a relação da apresentadora com o namorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Deus Salve o Rei: Augusto volta a Montemor e surge em casamento de Catarina e Afonso

Fátima ficou um pouco assustada e depois que ouviu o resto da frase respirou aliviada. “Você esteve aqui no Carnaval e se encantou com o Carnaval pernambucano?”, continuou o âncora. “Ai, nossa!”, soltou Fátima, antes de responder.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi incrível poder vir com meu namorado, ele sendo daqui, podendo me mostrar as coisas que são importantes e ricas da cultura daqui. Eu nunca tinha brincado em um bloco”, contou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes fica assustada com pergunta (Foto: Divulgação)

William Bonner também passou por uma saia justa semelhante a de Fátima recentemente. Ao participar do programa “Zona Mista”, do canal pago SporTV,  William foi questionado sobre a separação dele… do São Paulo.

+Deus Salve o Rei: Amália consegue prova e descobre que Catarina tentou matá-la

“Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar… separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio, longe do Morumbi?”, perguntou o ex-CQC.

Sem graça, William respondeu: “Cara, eu só digo o seguinte. A separação, assim, o afastamento não termina nem com carinho nem com respeito. Isso é para a vida toda. Então, a minha relação com o São Paulo vai permanecer a vida toda, mesmo distante”.

Autor(a):

Sair da versão mobile