Se surpreenda ao saber que no mesmo dia, Fátima Bernardes e Renata se enfurecem com situação de jornalista da Globo que choca a todos
E a famosa apresentadora, Fátima Bernardes, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, no mesmo dia, junto de Renata Vasconcellos, se enfurece com situação de jornalista da Globo e surpreende a todos.
A famosa apresentadora, Fátima Bernardes, que já se consagrou como um dos maiores nomes da televisão brasileira, usou suas redes sociais para compartilhar sua indignação com situação de jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes publicou um stories no seu Instagram na última terça-feira (30), comentando a notícia de que jornalistas foram agredidos por seguranças de Maduro e agentes a serviço do GSI no Itamaraty durante a visita do presidente venezuelano ao Brasil recentemente, e escreveu uma nota de indignação, quando disse:
“Inadmissível! É preciso punir os agressores. Minha solidariedade a @delisortiz_oficial e outros jornalistas agredidos”, escreveu Fátima Bernardes em seu stories, enfurecida com a situação que os jornalistas passaram.
No mesmo dia, Renata Vasconcellos, também enfurecida com a situação que os jornalistas passaram, leu no “Jornal Nacional”, uma nota de repúdio da Globo contra a agressão aos jornalistas após entrevista com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, no Palácio do Itamaraty.
A âncora do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos, relatou os ocorridos, falando que imprensa foi impedida de realizar o seu trabalho e afastada à força do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, no Palácio do Itamaraty, pelos agentes de segurança do líder venezuelano e por agentes do Gabinete de Segurança Institucional, do GSI, quando falou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os seguranças tentaram impedir a aproximação de profissionais da imprensa. No empurra-empurra, um deles deu um soco no peito da repórter Delis Ortiz. No tumulto, não deu para registrar imagens do momento da agressão”, disse Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos finalizou a nota, falando: “A Globo repudia o ato de violência contra os jornalistas, se solidariza e aguarda providências contra os responsáveis”, finalizou Renata.
Qual a idade de Nicolás Maduro?
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nasceu no dia 23 de novembro de 1962, e atualmente tem 60 anos de idade.