Integrantes do Calcinha Preta se desentenderam no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, ao falarem sobre Paulinha Abelha
Um climão entre Daniel Diau e Silvânia Aquino, do Calcinha Preta, aconteceu no palco do “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (30). Os cantores foram à atração de Fátima Bernardes para falarem sobre a morte de Paulinha Abelha, que faleceu no mês passado, mas acabaram se estranhando.
Tudo começou quando a vocalista falava sobre dar um novo olhar à vida após a morte de Paulinha. “O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Daiu, então, fez um comentário que soou claramente como uma alfinetada à parceira. “É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque se a gente quebrar um princípio a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa…”, disparou.
Silvânia e Daniel começaram a falar um em cima do outro, até que a cantora se defendeu: “Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente”. O artista rebateu: “É isso que eu tô falando, exatamente disso”.
APRESENTADORA INTERVEIO
O clima ficou tão tenso que Fátima Bernardes tratou de amenizar o climão. “Mantendo os princípios fazendo o melhor possível, né?”, declarou, ganhando uma afirmativa dos dois colegas de Paulinha Abelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, a apresentadora do “Encontro” encerrou a participação deles e pediu que cantassem uma música à famosa.
CAUSA DA MORTE
Paulinha Abelha, para quem não sabe, morreu aos 43 anos, vítima de insuficiência renal. Legistas apontaram que várias substâncias intoxicaram o organismo da cantora. Ao que tudo indica, o uso de chás emagrecedores foi responsável por sua partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE