Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitam o final de semana em local isolado

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos casais mais queridos das redes sociais, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes são só amores. Os dois, que vivem um relacionamento à distância, aproveitam os feriados e finais de semana para estarem juntinhos. O casal resolveu curtir a vida longe da internet.

Em uma foto compartilhada em sua conta no Instagram, Túlio Gadêlha deu detalhes do momento com Fátima Bernardes. “Se desconectar é preciso. Esse fim de semana, sem perceber, ficamos quase que completamente desconectados. E essa foi a melhor coisa que fiz”, disse ele. Além disso, ele aproveitou para falar sobre o vício no celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+José Loreto posa com Bruno Gagliasso e Caio Blat e juntos ironizam a “suruba no dark room” da Globo

“Há alguns dias descobri que nos ‘ajustes’ do meu aparelho consigo saber meu ‘Tempo de Uso’ semanal, ou seja, o tempo que passo olhando pra essa sedutora e retangular telinha luminosa. O resultado me assustou e me fez repensar costumes. Dos 7 dias da semana, passo mais de 1 dia, um dia inteiro, olhando esse bendito aparelhinho. São 30 horas semanais divididas assim: 40% ‘Leitura e Referência’, 40% “‘Redes Sociais’ e 20% ‘Criatividade'”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após polêmica com Marina Ruy Barbosa, empresas temem o pior e passam a tomar cuidado com a imagem dos contratados

E prosseguiu: “O brasileiro passa, em média, mais de 64 horas semanais conectado, sendo ‘Redes Sociais’ a campeã isolada. Ficamos atrás apenas de Tailândia e Filipinas na estatística. Já parou pra pensar como as redes sociais ganharam tanto poder, a ponto de transformar a maneira como nos relacionamos, nos informamos e nos comunicamos? Quem são os arquitetos desse mundo virtual e onde tudo isso deve nos levar? Acho que essa é uma reflexão necessária. Porque é importante sempre lembrar que a vida é aquilo que acontece enquanto não estamos na internet”. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile