Fátima Bernardes, após ser tirada do ar na Globo, tem data para voltar com o Encontro

Fátima Bernardes no comando do Encontro, que saiu do ar temporariamente na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes no comando do Encontro, que saiu do ar temporariamente na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes deve voltar ao ar com seu Encontro na Globo no final de abril

O Encontro com Fátima Bernardes, fora do ar desde meados de março, quando a Globo paralisou todas as atrações em seus estúdios no Rio de Janeiro por causa da pandemia de coronavírus, deve voltar à programação da emissora ainda este mês.

Desde o dia 16 de março, a Globo estreou uma nova programação entre a manhã e a tarde, focada em jornalismo para passar informações sobre a Covid-19. O Encontro de Fátima Bernardes, único programa que havia resistido à mudança, deixou de ser exibido um dia depois, em 17 de março, quando aconteceu a estreia do programa Combate ao Coronavírus, apresentado pelo jornalista Márcio Gomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Xuxa naufraga com pior audiência no The Four Brasil e é abandonada por 39% do público na Record

+ Apresentadora da Globo tem imagem adulterada em site pró-Bolsonaro e aciona a Justiça: “Absurdo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FÁTIMA BERNARDES PODE VOLTAR NO FIM DE ABRIL

Sem saber quando o problema irá se resolver, a Globo não marcou data para o retorno das atrações. Porém, a atração comandada por Fátima Bernardes pode voltar ao ar a partir do dia 23 de abril. Isso porque, segundo o TV Foco apurou, em plano comercial enviado ao mercado para vender cotas de patrocínio, a emissora informou o período do programa sendo até 22 de abril.

OUTROS PROGRAMAS SEGUEM SEM PREVISÃO DE RETORNO NA GLOBO

Outros programas, como o Mais Você de Ana Maria Braga e o Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, ainda não têm data para retornar à programação. Todas essas atrações são gravadas nos Estúdios Globo, no Rio, que está bem vazio. O Big Brother Brasil é uma das poucas coisas que funciona no local atualmente.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile