Fátima Bernardes revelou, ao vivo, detalhes da gestação dos trigêmeos que teve com William Bonner, com quem foi casada por 26 anos
Fátima Bernardes abriu o jogo sobre um detalhe do passado, durante o Encontro, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (16). A famosa entregou que precisou tomar uma medida de emergência durante a gravidez dos trigêmeos que teve com William Bonner, que se chamam Vinícius, Beatriz e Laura.
A apresentadora, no quadro do Bem Estar com Michelle Loreto, reagiu à notícia de que corticoides estão sendo usados por médicos britânicos para auxiliar no tratamento de pacientes em estado grave com a covid-19. “Olha que interessante, me lembrei agora que quando eu estava grávida eu tomei corticoide no último mês”, revelou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes explicou que o uso do medicamento serviu para tentar amadurecer os pulmões dos bebês para que eles não nascessem com grandes dificuldades respiratórias. “Talvez foi com base em experiências assim que eles tenha chegado à conclusão de que poderia ajudar”, avaliou a ex de William Bonner.
CRIANÇAS NASCERAM EM 1997
A apresentadora contou logo após dar à luz as crianças que os três ficaram um tempo na UTI, mas logo todos ficaram melhores. Bia foi a última dos trigêmeos a deixar a unidade intensiva e hoje em dias, já adultos, são muito saudáveis, como mostram raramente nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHOS SÃO ALVOS DE CRIMES
Vale ressaltar que os herdeiros de Fátima Bernardes e William Bonner se tornaram alvos de ataques criminosos nos últimos anos. Vinícius sofreu um acidente de carro logo que completou 18 anos e um bombeiro vazou os seus documentos nas redes sociais. Até hoje o rapaz tem sido vítima de golpes financeiros de bandidos, que foram localizados em Brasília, na capital do Brasil.