A apresentadora Fátima Bernardes revelou que não pretendia o The Voice de início, mesmo que agora esteja amando essa ideia
Fátima Bernardes está prestes a embarcar em uma inesperada transição — mais uma na sua bela carreira profissional. Ela, que há dez anos deixou o Jornal Nacional com o objetivo de iniciar carreira no entretenimento, se viu cada vez mais distante desse objetivo, visto que o Encontro (que apresenta) está muito imerso no jornalismo.
Com isso, a apresentadora bateu o martelo na Globo e decidiu que não fará mais a atração, o que fez a Globo procurar de imediato um novo formato para ela. Surpreendendo todo mundo, a emissora recorreu a um formato já existente, o The Voice, enquanto o Encontro ficará sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes quebrou o silêncio na Globo
Em entrevista ao jornal Extra, Fátima Bernardes abriu o jogo sobre essa transição e revelou que a ideia de apresentar o reality musical partiu da Globo. “Muito sinceramente, foi apresentada essa sugestão a mim. Eu não desejei o The Voice. Eu só queria uma nova transição para o entretenimento”, destacou a apresentadora da Globo.
“Quando veio a ideia do The Voice, eu achei muito bacana, porque sempre briguei muito para que o meu programa tivesse música diariamente. Não é fácil contar com cantores e banda de manhã cedo, eles estão acostumados a trabalhar à noite e de madrugada. Mas, hoje, adoram o espaço e reconhecem sua importância”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem quero saber”
“Além disso, agora eu vou experimentar fazer um programa com formato pronto, porque o Encontro foi criado por mim com um monte de gente junto. Não tenho nem ideia de como vai ser. Ainda desconheço o cronograma: quando grava, quantos dias são de audições às cegas… Não sei nada ainda, nem quero”, cravou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE