Fátima Bernardes fala de agressão de jornalismo
Fátima Bernardes usou as redes sociais para falar sobre a agressão que um jornalista sofreu ao tentar registrar momentos de uma manifestação de simpatizantes de Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do Encontro mostrou uma reportagem e falou que a imprensa deve ser livre para fazer o seu trabalho, que sem ela o país fica privado de saber a verdade. “Não se iluda! Não existe país livre, povo livre, sem uma imprensa livre. Essa é uma luta de todos que prezam pela democracia. Minha solidariedade aos colegas agredidos hoje enquanto estavam trabalhando”, disse Fátima Bernardes na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por muitos anos Fátima Bernardes exerceu o seu trabalho como jornalista. De reportagens especiais à bancada com William Bonner. Depois de toda uma vida dedicada a informar, ela queria algo a mais. A jornalista da Globo quis mostrar que também sabia entreter e assim nasceu o Encontro de segunda à sexta.
Antes o programa continha mais simpatizantes. Com uma audiência não muito boa, mas melhor que a dos concorrentes, Fátima Bernardes se consolidou na grade matutina da emissora dos Marinhos. Com um salário na casa dos 2 milhões, ela não pretende voltar ao jornalismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Filhos com Bonner
Enquanto os filhos foram passar a quarentena com Bonner, Bernardes está o lado do namorado. Ela já disse está sentindo falta deles e garantiu aproveitar muito depois da quarentena. Recentemente Fátima se atraplhou em uma live e chamou Túlio de Bonner.