A apresentadora Fátima Bernardes expôs a realidade de seu atual relacionamento amoroso com o deputado federal
Fátima Bernardes participou de uma live nas redes sociais com o comediante Eduardo Sterblitch. Durante o papo, a apresentadora escancarou a realidade sobre seu relacionamento amoroso com Túlio Gadêlha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Totalmente descontraída, a famosa confessou que muita gente a questiona sobre oficializar a união com o deputado federal. Ela está divorciada desde agosto de 2016, quando anunciou o fim de seu casamento de quase trinta anos com William Bonner.
Por enquanto, subir ao altar novamente não faz mais parte dos planos da veterana, que vive uma ótima fase do relacionamento com o companheiro. “As pessoas perguntam muito sobre casamento”, revelou a dona do Encontro.
Ela, que é muito bem resolvida, mostrou que tem a cabeça muito aberta em relação ao amor. “Por que precisa ter esse nome [de casamento]? Esse rótulo? A gente já está junto o máximo de tempo possível. É isso”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes cita William Bonner em live e cria climão
Em uma transmissão ao vivo, feita no mês de abril, a apresentadora virou assunto ao confundir o nome do atual namorado, Túlio Gadêlha, com o ex-marido, William Bonner. Ela ficou visivelmente sem graça na ocasião e tentou disfarçar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
No entanto, o político não demonstrou nenhum incômodo e saiu em defesa da famosa, que chegou a virar motivo de piada entre alguns internautas. Ele, por sua vez, apontou todo o machismo em volta disso, já que, se fosse o contrário, não teria essa proporção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também”, declarou.