Fátima Bernardes esteve ocupada em suas férias junto com o namorado Túlio Gadêlha montando uma horta em casa
Mesmo em casa, Fátima Bernardes conseguiu aproveitar bem o seu período de férias. Nas redes sociais, a apresentadora do Encontro resolveu expor um pouco da sua intimidade aos fãs e revelar algo que fez nesse período de descanso na companhia do namorado, Túlio Gadêlha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa contou que os dois começaram a cultivar uma horta e se dedicaram ao plantio. “Nas férias, eu e Túlio começamos uma hortinha. Compramos as primeiras mudinhas, enchemos demais os vasos, mas já resolvemos isso”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora admitiu que está adorando a experiência e deu detalhes do que plantou e do que ainda pretende plantar na horta. “Agora, resolvi plantar as sementes. Rúcula. E, sim, vem orégano por ai…. Estou amando a experiência. No fim de semana, vou transferir as mudinhas maiores para um vasinho”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
ALFINETADA?
Apesar do seu estilo mais discreto, Fátima Bernardes vem dando o que falar no comando do Encontro. Na última terça-feira (21), por exemplo, a apresentadora recebeu virtualmente no seu programa os humoristas Paulo Vieira e Fernando Caruso.
E em uma brincadeira de adivinhações, Caruso apareceu sem graça com uma pergunta que faria para Fátima Bernardes. A apresentadora, então, tentou tranquilizar o colega e soltou a suposta alfinetada. “Eu jamais vetaria a palavra de um jornalista, pode fazer a pergunta”, disse.
Nas redes sociais, muitos internautas levantaram a possibilidade do comentário de Fátima Bernardes realmente ter sido uma indireta a Bolsonaro, que já causou polêmica ao mandar um jornalista se calar durante uma coletiva.