Apresentadora mostrou os bastidores do The Voice
Fátima Bernardes passou longos anos de sua vida trabalhando no setor de jornalismo da Globo. Após anos na profissão, a famosa decidiu jogar tudo para o alto e foi se aventurar no entretenimento. A artista passou um longo período comandando o Encontro e no passado iniciou um novo desafio, apresentar o The Voice.
Aliás, a missão vem sendo feita com grande louvor pela apresentadora. Tanto que dessa vez Fátima Bernardes surpreendeu ao participar de uma brincadeira onde foi expor os jurados do The Voice e o que eles são atrás das câmeras. Até mesmo Túlio Gadêlha, namorado da famosa, decidiu opinar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual jurado você seria na gravação do The Voice?”, dizia a pergunta no início do vídeo. Nisso, ela foi dando as características de cada um dos famosos. “Iza é a primeira a chegar”, contou a apresentadora. Ela chegou a bater um rápido papo com a cantora, que explicou o motivo de sua pontualidade fora do comum.
Enquanto Carlinhos Brown e Mumuzinho preferem chegar em grupo. Ela mostrou uma interação dos dois artistas nos corredores dos estúdios da Globo. Ao se deparar com o vídeo postado pela amada, Túlio Gadêlha deixou o seguinte comentário. “Cedinho assim eu não chego nunca”, explicou ele, fazendo uma referência a postura de Iza.
O que Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram que estão passando?
Ao receber a famosa, Luciano Huck fez questão de bater um papo com Fátima Bernardes e acabou falando sobre o relacionamento da gata. Isso porque a apresentadora vive na ponte área por conta de seu relacionamento com o deputado federal do estado de Pernambuco.
A apresentadora foi surpreendida com um recado do amado. “Eu e Fátima somos pessoas melhores quando estamos juntos. Por isso, quando estamos distantes a gente fica um pouco triste, melancólico e até raivoso. Mas, a gente sempre procura se encontrar em algum lugar para passar um final de semana juntos”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Fátima Bernardes assumiu que a rotina é um pouco difícil, visto que às vezes o amado está em Brasília ou Recife e precisa voar até o Rio de Janeiro para encontrá-la. “Eu tenho muito medo de avião e a gente vive voando para se encontrar. Vale muito a pena. Tem uma parceria grande”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE