Fátima Bernardes foi traída por uma propaganda na Globo e o nome de William Bonner acabou surgindo na polêmica ligeiramente sexual
Fátima Bernardes tem mostrado cada vez mais um lado que até então era desconhecido desde que migrou para o entretenimento, em 2012. Na última terça-feira (17), a apresentadora do “Encontro” se tornou alvo de uma piada maliciosa nas redes sociais e o William Bonner acabou envolvido na história.
Tudo começou durante uma propaganda feita pela morena sobre uma linha de salsichas da Seara, em que ela lançava um desafio para o público. “As 10 melhores, aquelas que derem mais água na boca e surpreenderem de verdade, vão aparecer aqui no programa, e ainda ganhar um ano da minha salsicha preferida”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que a fala de Fátima Bernardes acabou sendo interpretada de forma errônea e maldosa, fazendo até mesmo o nome de William Bonner estourar nas redes sociais. “Que idade a gente para de rir dessas coisas? Tô com 36 e nada…”, disse um internauta. Um terceiro relembrou o ex-marido da jornalista: “Claro que é a salsicha do Bonner a preferida”.
ABERTA SOBRE A SEXUALIDADE
Em entrevista ao “Lady Night”, do Mnultishow, Fátima Bernardes já deu alguns detalhes sobre a vida sexual e revelou que nenhum homem chegou a falhar com ela na hora do sexo, ou seja, ninguém brochou. Obviamente o público apertou o botão verde do imaginário e relacionou a declaração ao âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A quinta série que habita em mim saúda a quinta série que habita em você pic.twitter.com/YfyDWdC9nZ
— Dudu Guimarães (@Dudu) March 15, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE