Fátima Bernardes expõe situação com William Bonner, entrega desespero e confirma: “Caso inesquecível”; Veja tudo que ela disse
Fátima Bernardes chamou atenção na web ao relembrar de uma saia justa que viveu ao lado do ex, William Bonner. A apresentadora do “Encontro”, passou mais de 13 anos dividindo a bancada com o jornalista no Jornal Nacional, e possui um longo repertório de situações desesperadoras frente as telas ao vivo.
Nas redes sociais, Fátima Bernardes compartilhou um vídeo de um fã clube que mostra os dois jornalistas em uma situação de desespero frente a uma pane no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa, que mantém uma boa relação com o ex, fez questão de publicar o momento e comentar, com bom humor, a situação. “Era uma pane. Eu aqui, o William [Bonner] na bancada, tem um monitorzinho aqui né. Lembro até hoje, era uma questão no metrô de São Paulo, com gente pulando a catraca”, explicou ela, que continuou a falar mais sobre o dia.
“De repente, eu senti que minha imagem não estava mais me acompanhando. Eu olhei para frente, fui virando, falei: ‘Opa, eu acho que eu tô no ar gente’, vou dar uma olhadinha rápida. Opa, eu estou em todos os monitores. Mas, fiquei pensando, se eu estou no ar, porque não abre o áudio para eu falar alguma coisa?“, expôs ela em seguida.
Logo, a apresentadora compartilhou a lembrança na ferramenta stories do Instagram e entregou o desespero. “Depois que passa é engraçado. Na hora é desesperador”, disse Fátima Bernardes, arrancando boas risadas dos internautas com o momento nostálgico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FICOU AFASTADA E PRECISOU PASSAR POR CIRURGIA
Para quem não sabe, Fátima Bernardes ficou fora da Globo para se recuperar de uma cirurgia no ombro. Ela chegou a perder o movimento parcial do braço após romper um tendão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a cirurgia, Fátima seguiu em um processo lento de recuperação. “A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não. Foram seis semanas. Quatro semanas você passa com uma tipóia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipóia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso”, relatou a apresentadora do Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE