Fátima Bernardes expõe novo projeto durante uma entrevista ao “Saia Justa” do GNT
Fátima Bernardes, de fato está sempre buscando um maneira de se reinventar. Após passar 13 anos apresentando o Jornal Nacional, e mais 10 comandando o “Encontro”, ela agora lança uma nova empreitada: o The Voice Brasil. É isso mesmo ! Durante um bate papo no programa “Saia Justa” ela falou sobre a novidade e sua definição de sucesso aos 60 anos de idade:
+Globo pode sair do ar a qualquer momento, após dossiê e supostas 33 irregularidades
“A gente nunca acha que está totalmente preparado. Eu sou extremamente exigente comigo mesma. Eu já gravei sete programas e no primeiro dia me senti como se tivesse começando na televisão. Isso é muito interessante para uma pessoa como eu que sou extremamente controladora.” – Afirmou Fátima Bernardes
Ela ainda se mostrou ter tido preocupação com o público, e com as pessoas a sua volta. Ao ser questionada sobre os novos “ciclos de sucesso”, a veterana expôs sobre como foi pra ela sair da bancada do Jornal Nacional depois de tantos anos. Vale lembrar que ela estava no auge da sua carreira como jornalista quando ela tomou essa atitude:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
–“Eu pensava: como eu vou dizer pra minha mãe: como vou dizer isso para as pessoas que eu quero sair do lugar em que sempre quis estar?”
Ela ainda fez questão de ressaltar em como foi difícil lidar com essa decisão, até mesmo pra ela mesma:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz muito esse trabalho em em terapia, de dizer pra mim mesma o porque eu queria fazer isso, e eu ficava ‘mas pra quem você quer dar essa explicação toda, além da sua mãe?’ ” – Explicou Fátima Bernardes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha gata de Nelson Rubens é com certeza uma das mulheres mais lindas do Brasil e você não sabia
A veterana da Tv Brasileira tem sucesso tanto no trabalho como no amor, ela está muito bem em seu relacionamento com Tulio Gadêlha, mesmo à distância.
Fátima Bernardes conta como eles se conheceram no Rio de Janeiro, porém relata também que eles viveram durante muito tempo na ponte aérea, já que ele mora em Recife:
“Até agora estamos administrando do jeito que está. Acho que com a vida que tenho hoje, sem a obrigatoriedade de estar ao vivo todos os dias, me facilita. A gente teve uma vivência durante toda a pandemia, dele ficar no Rio e depois começar os trabalhos online. E vimos que a gente funciona juntos. Isso também foi legal” – Disse ela