Fátima Bernardes fez desabafo durante o Altas Horas
Fátima Bernardes participou na noite deste sábado, 26 de setembro, do programa Altas Horas. Na atração, do apresentador Serginho Groisman, a mulher falou sobre inúmeros assuntos. Inclusive, ela fez questão de falar sobre a época que trocou o Jornal Nacional para o entretenimento.
Contudo, um dos momentos que mais repercutiu foi quando Fátima Bernardes falou sobre o atual momento em que vivemos, onde estamos sendo julgados por quase tudo. “Então, é muita interferência em qualquer área e isso me preocupa muito”, explicou a apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana perde parte do corpo em programa do SBT, se desespera e faz alarde: “Caiu aqui”
“Muito mais do que nessa questão política, é no dia a dia dos costumes de como a gente está impaciente com pessoas que agem diferentemente da gente e que não estão fazendo nada de errado para ninguém. Se as pessoas não quiserem ouvir, quiserem apenas falar fica muito difícil”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luiz Bacci faz declaração de amor pública para pessoa pela primeira vez: “Vergonha de ter dito”
Sobre a transição do Jornal Nacional para seu programa matinal na Globo, Fátima Bernardes foi bastante sincera com seu posicionamento e fez uma avaliação do assunto: “Uma coisa que eu achei incrível é que eu ganhei um público mais jovem e infantil, que eu não tinha no Jornal Nacional”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Lili revela gravidez e se choca com decisão de Germano sobre bebê
Ela ainda fez questão de tecer elogios quando falou sobre o período que esteve no JN: “Foi muito legal, foi incrível. Eu olhava para o lado e falava: ‘Uau, eu estou aqui mesmo?’”. Atualmente, Fátima Bernardes está consolidada com seu programa, o Encontro, nas manhãs da Globo.