Fátima Bernardes reata relação de amizade com William Bonner
Em 2016, o país se surpreendia por conta da separação de William Bonner e Fátima Bernardes. Após 26 anos de união, os dois chegaram ao consenso que ela melhorar terminar o casamento.
Mas, diferente de muitos casais que nem se olham mais na cara, eles manterem o respeito a história de 26 anos e ainda os três filhos juntos. Em entrevista ao Jornal de Pernambuco, a apresentadora falou sobre o antigo companheiro, e citou a nova relação que eles tem: “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar que na separação nada de pesado ter vazado, segundo a revista Veja, o divórcio aconteceu de forma bastante conturbada, mas, após tantos anos, quaisquer mágoas parecem terem ficado no passado. Mesmo que não apareçam juntos, quando falam um do outro é com admiração.
O público até comenta que é exemplar esse tipo de amizade que eles procuram manter tanto tempo depois. Hoje Fátima Bernardes namora com Túlio Gadêlha e William Bonner se casou com Natasha Dantas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A COLOCARAM COMO VÍTIMA
Em 2019, em entrevista ao ‘Diário de Pernambuco’, Fátima Bernardes recordou como foi o fim do seu casamento com Bonner e citou primeiro que ficou triste com o fim, afinal, foi uma história de anos se acabando. “Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim”.
Mas, na época do fim, Bonner meio que ficou como vilão da separação e Fátima Bernardes destacou que a história não era bem essa. “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’. Não vamos falar nunca sobre isso”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE