Adhemar Rocha, preparador vocal de Gabriel Diniz, emocionou Fátima Bernardes, no Encontro da Rede Globo e parte do plateia do programa ao falar sobre a morte precoce do cantor. Ele aparece em um vídeo que Wesley Safadão compartilhou no Instagram ao lado de Gabriel Diniz, bastante emocionado, enquanto cantavam “Mesmo sem entender”, de Thalles Roberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assessoria de Gabriel Diniz esclarece se ele seria pai antes de trágico acidente
“Ao mesmo tempo que a gente lembra do GD com tanta alegria, uma voz marcante, forte, foi um momento que vai ficar marcado no meu coração para sempre porque a gente não escolhe os amigos, o coração é conquistado pela atitude do outro. O GD deixou um grande legado pra essa nação, que é possível sim fazer sucesso, sem passar por cima de ninguém, lutando todos os dias”, disse Adhemar para Fátima Bernardes na Globo.
+Maldição? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rocha continuou afirmando que Gabriel Diniz foi um dos artistas mais verdadeiros que conheceu em toda a sua carreira. “Um homem íntegro, que te olhava nos olhos e fazia você sorrir, mesmo estando cansado, estando sem forças. É possível você sonhar e correr atrás dos seus sonhos, sem precisar desmerecer ninguém, simplesmente pelo seu talento, pelos seus sonhos. Ele sempre abraçou todo mundo… Tenho a maior honra que Deus me proporcionou que foi poder ser confidente dele. A glória de um homem vai ser enaltecida em sua morte. Que alegria poder falar dele, que honra, esse homem merece ser lembrado”, concluiu dizendo a Fátima Bernardes no Encontro.
+ Espírito de Gabriel Diniz é vítima de terrível carma e morte era inevitável, revela sensitiva
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Gabriel Diniz morreu ontem, aos 28 anos, na queda da aeronave em que estava cair em Estância, a 66 km de Aracaju. O corpo do cantor é velado em cerimônia aberta ao público em João Pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE