Fátima Bernardes, do “Encontro”, da TV Globo, foi surpreendida com mortes, doença e a ida do filha para fora do país ao longo de 2020
Fátima Bernardes teve um 2020 bastante delicado e ela deixou todas as suas tristezas muito claras através de postagens no Instagram ao longo dos meses. Na última sexta-feira (1º), a estrela do “Encontro”, da TV Globo, fez um balanço do ano que se passou e ainda posou ao lado de Túlio Gadêlha, seu grande amor.
+ Silvio Santos, enfiado dentro de casa e calado por meses, vê SBT ser massacrado em escândalo: “Absurdo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, que foi diagnosticada com um câncer recentemente, analisou todas as dificuldades dos últimos meses através de um textão nas redes sociais. “2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor”, escreveu a famosa em um trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FRASE ROMÂNTICA
“Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa”, finalizou Fátima Bernardes com a frase que costuma usar sobre o seu relacionamento com Túlio Gadêlha, já que por morarem em estados diferentes, fazem cada minuto valer a pena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHOQUE
Fátima Bernardes foi surpreendida com a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, logo no início da semana em que tirou férias, em novembro. Após retornar ao ar, a artista foi diagnosticada com um câncer. Além disso, a morena ficou devastada com a morte de Nicette Bruno, por quem tinha muita consideração e carinho.
A famosa também ficou bastante fragilizada após seu filho, Vinícius, se mudar para Paris, na França, onde passará vários meses estudando. No dia do aniversário, a apresentadora chegou a chorar ao receber uma homenagem do herdeiro no “Encontro”.